×

Coronavírus: Bolsonaro diz que ‘conversinha mole de ficar em casa é para os fracos’

A declaração foi feita durante cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais, em Sorriso, no Mato Grosso.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (18) que a recomendação para ficar em casa, defendida pela comunidade científica, é “conversinha mole” e “para os fracos”. A declaração foi feita durante cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais, em Sorriso, no Mato Grosso.
“Vocês não pararam durante a pandemia. Vocês não entraram naquela conversinha mole de ‘fique em casa e economia a gente vê depois’. Fique em casa que economia a gente vê depois. Isso é para os fracos. Sobre o vírus, eu sempre disse era uma realidade e que temos que enfrentá-lo. Nada de se acovardar perante aquilo que nós não podemos fugir. Essa região, esse Estado, agiram dessa maneira”, afirmou em discurso para os produtores.
Segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa, feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, o Brasil tem 135.203 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h de hoje.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas