×

Conjunto Penal de Itabuna liberará 110 detentos em função do coronavírus

São os que tem mais de 60 anos ou sofrem de diabetes, hipertensão e demais doenças crônicas. No total, 110 internos terão sido liberados. 

Seguindo orientação do Tribunal de Justiça da Bahia, os presídios baianos estão liberando os detentos que estão na linha de frente do coronavírus.

Em Itabuna, desde a última terça-feira (24) vários internos do presídio estão sendo agraciados com este benefício. São os que tem mais de 60 anos ou sofrem de diabetes, hipertensão e demais doenças crônicas. No total, 110 internos terão sido liberados.
Com isso alguns internos do Raio A e DMP estão entrando na lista, o que deixa população em alerta. O Conjunto Penal de Itabuna têm capacidade para 750 detentos, embora tenha 1.500 internos, mais do que o dobro da capacidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas