×

Companhia aérea suspende voos entre Salvador e interior da Bahia por tempo indeterminado

A mudança atinge os itinerários que saíam de Salvador para Lençóis, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Barreiras, Vitória da Conquista e Guanambi.

0:00

Em outubro do ano passado, a Voeppass encerrou a linha Salvador – Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km da capital baiana.

A companhia aérea Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, decidiu suspender as linhas de voos com destino a seis cidades da Bahia por tempo indeterminado. A mudança atinge os itinerários que saíam de Salvador para Lençóis, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Barreiras, Vitória da Conquista e Guanambi. Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (1º), a companhia disse que a suspensão se deve à uma reestruturação de sua malha aérea.

As decolagens ocorrem às segundas, quartas e sextas, saindo da capital federal às 12h20, com previsão de pouso às 13h50 em Barreiras. O trajeto de volta ocorre com saída do município do oeste baiano às 16h e chegada em Brasília às 17h30.

Em outubro do ano passado, a Voeppass encerrou a linha Salvador – Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km da capital baiana. Essa suspensão ocorreu apenas quatro meses desde o início da operação. À época, a empresa também justificou reestruturação da malha aérea. No entanto, a rota que liga Barreiras, no sudoeste do estado, a Brasília foi mantida.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas