×

Colisão entre duas picapes deixa jovem morto e pessoas feridas na BA-263, no sul da Bahia

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na batida, um dos veículos acabou saindo da pista e capotou.

Um jovem de 21 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma batida de duas picapes na manhã desta quinta-feira (30), na BA-263, no trecho entre Rio do Meio e Itororó, no sul da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 8h20, no Km 640. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na batida, um dos veículos acabou saindo da pista e capotou.

O motorista do carro que capotou, identificado como Kaio Fábio Carvalho dos Santos, morreu no local. Segundo a PRE, no outro veículo, estava um jovem de 23 anos e mais três pessoas, que não ficaram feridas.
Outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Ainda segundo a PRE, o corpo de Kaio Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O veículo já foi retirado do local.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas