×

Itabuna: Cinco feridos em desabamento na Cinquentenário, veja vídeo

O Mercadão das Confecções, do empresário Hermenegildo Filho, fica perto do Hotel Odete.

O corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate as vítimas.

Cinco pessoas ficaram feridas, após o desabamento do teto de uma casa comercial na avenida Cinquentenário, em Itabuna. O Mercadão das Confecções, do empresário Hermenegildo Filho, fica perto do Hotel Odete. Foram medicados no Hospital de Base: Maria Aparecida, 31 anos, Maria das Virgens, 25, José Raimundo de Jesus, 52, Rubens Nascimento, 54 e William Gleidson, 24, todos com escoriações, sem gravidade.

As mulheres são funcionárias e os homens trabalhavam na reforma do prédio. Após medicados, todos foram liberados. O corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate as vítimas. O Samu 192 prestou os primeiros atendimentos. Devido ao incidente, o trânsito na avenida ficou congestionado.

Técnicos da Defesa Civil e homens do Corpo de Bombeiros permanecem no local do desabamento. O que restou do prédio onde ficava a loja será demolido. De acordo com a Defesa Civil, o casarão antigo que tem ao lado da loja também será demolido devido aos riscos de desabamento. De acordo com informações, na parte superior da loja estava havendo uma reforma no momento do acidente. As vítimas que deram entrada no Hospital de Base permanecem em observação. (Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas