×

Caso fosse hoje, ACM Neto diz que negaria convite de Bolsonaro para ser ministro

ff 300x200 - Caso fosse hoje, ACM Neto diz que negaria convite de Bolsonaro para ser ministro - o tempo jornalismo

Segundo ACM Neto, Bolsonaro deveria ter feito mais pelo nordeste.

Presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, negou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (23), que aceitaria ser ministro do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), caso o convite fosse feito hoje. “Eu não busco cargos. Estou me preparando para sair da prefeitura e ficar sem mandato.

Quero mudar o chip e me preparar para uma caminhada. Na minha cabeça e no meu horizonte, os planos são outros. Prefiro gastar a sola do sapato rodando a Bahia toda, falando com o cidadão e retomando meus contatos no interior”, garantiu o democrata. “Fui deputado federal por 10 anos, quero retomar meus contatos e continuar me aperfeiçoando.

Seria indelicado de minha parte especular sobre um convite presidencial no futuro. Na política isso não pode ser feito”, acrescentou. ACM Neto disse, ainda, que Bolsonaro “poderia ter olhado mais para o Nordeste”. “Acho que ele fez menos pelo Nordeste no primeiro ano de governo do que poderia ter feito. Faço aqui essa crítica publicamente”, contou. (Politica Livre)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Caso fosse hoje, ACM Neto diz que negaria convite de Bolsonaro para ser ministro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas