×

Casal é preso com mais de 120 kg de maconha dentro de casa em Ilhéus

No imóvel, os policiais acharam a maconha dividida em 149 tabletes e uma balança usada para pesar o material.

fasfaf e1545044088704 300x169 - Casal é preso com mais de 120 kg de maconha dentro de casa em Ilhéus - o tempo jornalismo

Os suspeitos foram identificados como Wagner da Silva Alves e Silvana Santos de Lima.

Um casal foi preso com cerca de 128 kg de maconha, em Ilhéus, no sul da Bahia, neste domingo (16). De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia de que o imóvel em que os suspeitos estavam era usado como depósito de drogas, policiais da 1ª Delegacia estiveram no local e fizeram a apreensão.

Conforme a polícia, a casa fica na 1ª Travessa, no Alto da Soledade, no bairro Malhado. Os suspeitos foram identificados como Wagner da Silva Alves e Silvana Santos de Lima.

No imóvel, os policiais acharam a maconha dividida em 149 tabletes e uma balança usada para pesar o material. Segundo informou a Polícia Civil, a droga armazenada no local era distribuída na região. O casal foi atuado em flagrante e levado para a Delegacia de Ilhéus.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Casal é preso com mais de 120 kg de maconha dentro de casa em Ilhéus - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas