×

Casal do tráfico flagrado na Portelinha

O acusado mesmo conduziu e entregou as drogas para a guarnição no local armazenado (292 pedras de crack e 46 pedras de cocaína).

Durante rondas na localidade conhecida como Portelinha, policiais militares avistaram Moisés Sousa Lima e Camila dos Santos Bezerra em atitude suspeita. Ao realizarem abordagem, foi encontrada uma trouxa de maconha. O casal foi indagado sobre a origem da droga e Moisés confirmou ser traficante da área, assumindo a entrega da carga na boca de fumo.

Ele mesmo conduziu e entregou as drogas para a guarnição no local armazenado (292 pedras de crack e 46 pedras de cocaína).

De acordo com a polícia, o homem chegou a oferecer a quantia de R$ 2.000,00 se a guarnição deixasse vender a carga, já que, segundo ele, teria acabado de entregar a carga para o inicio das atividades na boca de fumo e era certeza do levantamento da quantia. Imediatamente, foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos para central de flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. Com o casal, foram encontrados os seguintes materiais. (Karla Menezes)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas