×

Carteira de identidade volta a ser emitida nos SACs a partir desta quarta (8)

 A interrupção na confecção do documento havia se estendido por toda a Rede SAC na Bahia, exceto nos 29 Pontos SAC e nas três unidades do SAC Móvel. 

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) chegou a informar, em nota que o problema não tinha previsão para ser resolvido.

Todos os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que estavam sem emitir o documento de identidade, voltarão a oferecer o serviço a partir desta quarta-feira (8), na capital e interior do Estado. O serviço estava suspenso devido à intervenção técnica no sistema do Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), órgão responsável pela emissão do Registro Geral (RG). A interrupção na confecção do documento havia se estendido por toda a Rede SAC na Bahia, exceto nos 29 Pontos SAC e nas três unidades do SAC Móvel.

Atualmente a Rede SAC possui 64 postos, sendo 10 na capital, quatro na Região Metropolitana de Salvador (RMS), 21 em municípios do interior e 29 Pontos SAC, além das três unidades móveis. Mais cedo, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) chegou a informar, em nota que o problema não tinha previsão para ser resolvido.

“Há um problema no sistema do Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), órgão responsável pela emissão do documento, e ainda não foi resolvido. Técnicos estão atuando na solução do problema para resolver no menor tempo possível. O problema se estende a toda a Rede SAC na Bahia, exceto os 29 Pontos SAC do interior e as três unidades do SAC Móvel”, afirmou a Saeb, horas antes de a situação ser resolvida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), órgão responsável pela emissão do documento, também informou que a confecção havia sido suspensa por problemas técnicos, ora sanados. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas