uno incendiado 300x231 - Carro pega fogo após colisão na BR-101 e estudante é salvo por caminhoneiro - o tempo jornalismoUm jovem de 26 anos por pouco não morreu carbonizado após uma colisão envolvendo um carro modelo Fiat Uno e um caminhão, na BR-101, no município de Itabela. O acidente foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (05). Segundo informou a Polícia, o Uno era conduzido pelo estudante de Agronomia Bruno Pinto, que invadiu a pista contrária e colidiu no caminhão.

Em seguida, o carro de passeio começou a pegar fogo. O condutor foi retirado do veículo pelo caminhoneiro Ricardo da Silva Sales, de 41 anos, apesar de não sofrer ferimentos, tentou fugir do local, sendo contido pelo motorista do caminhão. O estudante foi preso pela Polícia por está em visível estado de embriaguez e constatado em um teste de bafômetro, na sequência,

foi encaminhado para a delegacia e acabou autuado em flagrante por conduzir sob influência de álcool. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 4 mil. No depoimento, o jovem afirmou que mora em Vitória, no Espírito Santo, mas que costuma visitar Itabela, onde os pais têm uma fazenda. Ele afirmou ainda que havia participado de uma comemoração em Itabela, onde ingeriu bebida alcoólica e já estava retornando para a fazenda, quando ocorreu o acidente. (Radar 64)