×

Carro do advogado de Najila é atacado em Ilhéus

Cosme Araujo 300x166 - Carro do advogado de Najila é atacado em Ilhéus - o tempo jornalismo

O advogado não estava no carro, mas o nome estava escrito na lataria: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar.

O veículo do advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, foi atacado em Ilhéus. Ele é o quarto representante no processo que a modelo move contra o jogador Neymar Jr. O carro teve uma de suas lanternas quebradas, segundo informação dada pelo canal esportivo ESPN. O advogado não estava no carro, mas o nome estava escrito na lataria: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar.

Era um fanático”. Cosme explicou que seu motorista dirigia o veículo, uma espécie de van, quando um homem se aproximou e quebrou uma peça. O motorista identificou o homem responsável pelo atentado.

O crime foi comunicado à uma delegacia. O advogado, cabe lembrar, é amigo dos pais de Najila e não recebeu honorários pelo serviço que está prestando no caso. “Eles [a família] estão custeando as viagens. Futuramente, quando possível, acertamos de eles me pagarem algo simbólico”, afirmou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Carro do advogado de Najila é atacado em Ilhéus - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas