×

Carne roubada em Correntina é achada em Ubaitaba e Valença

Avaliada em meio milhão de reais, a carga de charque havia sido roubada em Correntina, na Bacia do Rio Corrente.

IMAGEM NOTICIA 5 8 300x221 - Carne roubada em Correntina é achada em Ubaitaba e Valença - o tempo jornalismoForam apreendidas 22 toneladas de carne nas cidades de Ubaitaba e Valença, localizadas no Litoral Sul e Baixo Sul, respectivamente. A apreensão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovia de Feira de Santana. A prisão de dois homens acusados pelo crime aconteceu no município de Valença nesta terça-feira (24). Um outro homem também foi preso na cidade neste domingo (22).
No sábado (21), um outro acusado também foi preso na cidade Ubaitaba. Avaliada em meio milhão de reais, a carga de charque havia sido roubada em Correntina, na Bacia do Rio Corrente.
A carga roubada estava sendo distribuída para comerciantes da cidade de Ubaitaba quando um dos acusados foi preso pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, o material roubado e o veículo foram entregues à transportadora. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Carne roubada em Correntina é achada em Ubaitaba e Valença - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas