×

Cantor Agnaldo Timóteo é internado em Barreiras após mal-estar

sk 294x300 - Cantor Agnaldo Timóteo é internado em Barreiras após mal-estar - o tempo jornalismo

Segundo a unidade médica, o cantor deu entrada por volta das 16h, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa.

O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (20), após ter um mal-estar. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria do artista.

Agnaldo foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a unidade médica, o cantor deu entrada por volta das 16h, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa. Até por volta das 17h20, ele permanecia internado.
O artista está na Bahia para cumprimento de agenda. Agnaldo tinha um show às 23h na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, onde está hospedado. O cantor é uma das atrações da festa em homenagem à padroeira da cidade. A apresentação foi suspensa poucas horas após o internamento. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Cantor Agnaldo Timóteo é internado em Barreiras após mal-estar - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas