×

Canavieiras: Tio é preso após abusar sexualmente sobrinha de 5 anos

A mulher disse que deixou a crianças aos cuidados dele quando precisou sair de casa.

Ainda segundo a polícia, apesar de não ter havido penetração a menor reclamou de dores na parte genital.

Um jovem, de 23 anos, foi preso em Canavieiras, acusado de abuso sexual contra a sobrinha, de cinco anos. Segundo a delegacia local, Deivide da Silva segue preso nesta quinta-feira (22) e vai responder judicialmente por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após a menina ter sido levada para um hospital da cidade. Ainda segundo a polícia, apesar de não ter havido penetração a menor reclamou de dores na parte genital.

Ao saber que a garota tinha sido abusada – a mãe da criança, que é irmão do acusado – acionou a polícia que prendeu o jovem. A mulher disse que deixou a crianças aos cuidados dele quando precisou sair de casa. Tudo ocorreu na última terça-feira (20). Em depoimento à Polícia Civil, o acusado confessou os abusos e disse ter cometido pelo menos o mesmo crime em outras quatro vezes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas