×

Canavieiras: Mulher é presa acusada de falsificar documentos

As investigações indicam que somente uma das vítimas foi lesada em mais R$ 4 mil.

Além de Alexandra, a polícia ainda apura se outras pessoas estão envolvidas no esquema.

Alexandra Campos Vasconcelos, investigada por envolvimento nos crimes de falsidade ideológica, corrupção, formação de quadrilha e falsificação de documentos públicos, foi presa, na manhã desta quarta-feira (16), em cumprimento a um mandado, por policiais da Delegacia Territorial de Canavieiras. Ela era funcionária de um tabelionato, naquela cidade e, durante as buscas em sua casa, os investigadores apreenderam dezenas de documentos de imóveis, além de pendrives com modelos de escrituras, um computador e um celular, que serão encaminhados para perícia.

De acordo com o titular unidade policial, delegado Renato Ribeiro, a golpista falsificava escrituras e solicitava que as vítimas depositassem os valores das taxas em suas contas bancárias pessoais. “Ela emitia comprovantes sem o selo de autenticidade, facilitava processos, dentre outras ilegalidades”, explicou.

As investigações indicam que somente uma das vítimas foi lesada em mais R$ 4 mil. “Além das pessoas que a procuraram, ela também causou prejuízos aos cofres públicos”, completou o delegado. Alexandra já está à disposição da Justiça. A polícia ainda apura se outras pessoas estão envolvidas no esquema.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas