×

Canavieiras: Mulher é morta a tiros, marido é suspeito

O delegado diz que já tem algumas pistas que podem levar à autoria e motivação do homicídio.

Canes - Canavieiras: Mulher é morta a tiros, marido é suspeito - o tempo jornalismoSilvia Nascimento da Costa, 46 anos, foi assassinada com três disparos de arma de fogo na noite do último dia 1º na localidade conhecida por João Panã, bairro Tancredão, em Canavieiras. À polícia, o companheiro da vítima, contou que estava no fundo da casa quando ouviu os disparos e, ao correr para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com a mulher caída ao chão e sem os sinais vitais.
Em conversa com o delegado de polícia civil, Drº Renato Fernandes, o blog Paulo José soube que Silvia era usuária de drogas e ainda, que o local do crime não fora preservado, pois pessoas adentraram o imóvel.
Pedido de prisão preventiva já está sendo elaborado e o caso está sendo investigado sob sigilo. O delegado diz que já tem algumas pistas que podem levar à autoria e motivação do homicídio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Canavieiras: Mulher é morta a tiros, marido é suspeito - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas