×

Canavieiras: Homicida morre em confronto com policiais

Major Ricardo Silva, afirmou que os pertences de Manuel foram achados em uma estrada e o celular da vítima estava com Fernando.

De acordo com o delegado de Canavieiras, Renato Fernandes Ribeiro, uma investigação apontará as causas do desaparecimento do comerciante.

Renato Batista Melo, morreu após troca de tiros com policiais da Cipe Cacaueira, no povoado de Hermelândia, zona rural de Canavieiras. Segundo informações da polícia, a guarnição da Cipe, com apoio da 62ª Cipm recebeu uma denúncia anônima que indivíduos suspeitos do desaparecimento de Manuel Pereira de Souza, comerciante de Santa Luzia, estariam escondidos com armas de fogo e comercializando drogas. Chegando ao local, os policias foram recebidos a tiros. No confronto, Renato foi alvejado e socorrido pela guarnição até o Hospital de Canavieiras, mas morreu minutos depois. Ele era investigado por cinco homicídios.

Durante a ação, Ivan Silva Santos, 25 anos, e Fernando Jesus Ferreira, 22, foram presos. Com eles foram apreendidos porções de crack e cocaína prontas para o comércio, embalagens para droga, um caderno com anotação do tráfico, uma arma de fabricação artesanal, um revólver calibre 38, munições, um celular e R$ 10. O comandante da Cipe Cacaueira,
Major Ricardo Silva, afirmou que os pertences de Manuel foram achados em uma estrada e o celular da vítima estava com Fernando, que alegou ter comprado o aparelho. De acordo com o delegado de Canavieiras, Renato Fernandes Ribeiro, uma investigação apontará as causas do desaparecimento do comerciante. “Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico e estão à disposição da Justiça. Vamos solicitar a prisão preventiva”, declarou o delegado. (Una News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas