×

Canavieiras: Homem é preso por estuprar sobrinha de 5 anos

A criança de apenas 5 anos de idade, foi medicada e recebeu alta no mesmo dia.

O homem foi preso em flagrante no bairro Olaria, e confessou aos policiais que já havia feito outras vezes, porém negou a penetração.

Policiais civis da delegacia de Canavieiras foram informados que uma criança deu entrada no hospital da cidade, com suspeita de ter sofrido abuso sexual. O médico que atendeu o paciente notou vermelhidão nas partes íntimas e com escoriações. De imediato, os investigadores interrogaram os pais do menor, com apoio do Conselho Tutelar, e o suspeito foi identificado como David Roberto Conceição da Silva, 23 anos, tio da criança.

O homem foi preso em flagrante no bairro Olaria, e confessou aos policiais que já havia feito outras vezes, porém negou a penetração, alegando que apenas usava os dedos na prática do estupro de vulnerável. A criança de iniciais O. S. P, de 5 anos de idade, foi medicada e recebeu alta no mesmo dia, enquanto o estuprador foi recambiado para o plantão da 7ª Coorpin, em Ilhéus, onde está detido à disposição da Justiça. (Fábio Roberto)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas