×

Canavieiras: Empresário mata outro após errar tiro em assaltante que roubou sua loja

Segundo ainda informações, o empresário não tinha intenção de matar o lojista, pois o alvo era o assaltante. O que ocorreu foi bala perdida.

Canes 2 300x259 - Canavieiras: Empresário mata outro após errar tiro em assaltante que roubou sua loja - o tempo jornalismoNa manhã desta terça-feira (27), o empresário Henrique Vasconcelos foi morto em sua loja em Canavieiras. Ele foi vítima de uma bala perdida e morreu no local. Segundo informações de populares, a revenda de celular Tim foi assaltada e o proprietário, de prenome Adriano, reagiu, quando atirou no assaltante, ele errou a pontaria e a bala atingiu a cabeça de seu colega empresário, Henrique Vasconcelos, que estava em sua loja de móveis (Vavá Móveis), do outro lado da rua.
Segundo ainda informações, o empresário não tinha intenção de matar o lojista, pois o alvo era o assaltante. O que ocorreu foi bala perdida. O bandido conseguiu escapar do disparo e também de ser preso pela polícia. Segundo ainda informações o empresário que atirou foi detido pelas autoridades.
Informações no local dão conta que Adriano estava cansado e ser assaltado e comprou a arma para defender seu patrimônio. A comunidade canavieirense lamentou a morte do comerciante. As autoridades policiais fizeram o levantamento cadavérico no local. O Departamento de Polícia Técnica foi enviado para trasladar o corpo para necropsia. A polícia civil e militar continuam as buscas com o objetivo de encontrar o assaltante que ainda encontra-se foragido. O empresário, encontra-se em poder das autoridades policiais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Canavieiras: Empresário mata outro após errar tiro em assaltante que roubou sua loja - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas