×

Canavieiras: Cigano é suspeito de ter matado a esposa

As autoridades policiais, ouvirão testemunhas nas próximas horas, para melhor esclarecimento em torno deste homicídio.

Capturar 2 2 300x290 - Canavieiras: Cigano é suspeito de ter matado a esposa - o tempo jornalismo

A polícia local continua diligenciando, com o objetivo de encontrar o suspeito que está foragido.

Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Canavieiras. Segundo informações o crime bárbaro teve como vítima Ana Paula Silgueira de Jesus, 36 anos, atingida a facadas, desferidas pelo esposo, o cigano Carleondas Brito Meira. O feminicídio ocorreu por volta das 17h45 no acampamento do cigano, situado no fundo da estação rodoviária do município.

Não ha informações que apontem as causas que levaram o assassinato. As autoridades policiais, ouvirão testemunhas nas próximas horas, para melhor esclarecimento em torno deste homicídio. Segundo a polícia, após o crime o cigano fugiu tomando rumo ignorado.
Diligências foram feitas na tentativa de prender o autor do feminicídio, mas sem êxito. As circunstâncias do fato ainda são desconhecidas pela polícia civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT), para necrópsia. A polícia local continua diligenciando, com o objetivo de encontrar o suspeito. (Fábio Roberto)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Canavieiras: Cigano é suspeito de ter matado a esposa - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas