×

Camamu: Agricultor é executado em praça pública no distrito de Travessão

mm 300x188 - Camamu: Agricultor é executado em praça pública no distrito de Travessão - o tempo jornalismo

O corpo de Raimundo Cavalheiro foi removido do local no final da tarde. Atualmente a vítima estava morando na cidade de Itapitanga.

Um agricultor foi brutalmente assassinado na manhã da última segunda-feira (06), em praça pública, na entrada do distrito de Travessão, município de Camamu. De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como sendo, Raimundo Cavalheiro, teria sido morto por dois homens em um veículo de dados ignorados.

Raimundo Boca Rica era muito conhecido na região, principalmente no município de Camamu e era proprietário de uma fazenda na região da Corrente, próximo ao Orojó. Policiais militares já iniciaram buscas pela região no sentido de identificar os suspeitos do crime.
O corpo de Raimundo Cavalheiro foi removido do local no final da tarde. Atualmente a vítima estava morando na cidade de Itapitanga. (Ubaitaba Urgente)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camamu: Agricultor é executado em praça pública no distrito de Travessão - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas