×

Camaçari: Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa

A pesa r da polícia investigar a autoria deste bárbaro crime, ninguém foi preso.

Testemunhas são ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza.

Uma criança de apenas 10 anos, identificada como Miliena,  foi estuprada na noite de quinta-feita (17) na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta de 17h, na rua da Manoela, no bairro Gleba A. Nas primeiras apurações, ainda na noite de quinta-feira, agentes da 18ª Delegacia (Camaçari), que estiveram no local, informaram que a menina foi estuprada e morta por asfixia dentro da própria casa.

Até agora ninguém foi preso. Testemunhas são ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza, entre elas a mãe da vítima.  De acordo com vizinhos ouvidos pelo CORREIO, era por volta das 17h quando a mãe encontrou a filha morta em um dos quartos da residência. Três homens que moram em uma viela ao lado da casa da vítima foram considerados suspeitos pela polícia no momento que os militares chegaram ao local. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas