×

Camaçari: Homem é baleado em bar após grupo ‘não aceitar’ beijo gay

Câmeras de segurança devem ajudar no esclarecimento do crime.

cvg 300x221 - Camaçari: Homem é baleado em bar após grupo 'não aceitar' beijo gay - o tempo jornalismo

A vítima, identificada como Marcelo Macedo, foi baleada quatro vezes.

Um homem, de 33 anos, foi baleado após se beijar com outro homem em um bar em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a polícia, a vítima informou que antes do ataque foi questionada “se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família”. Conforme a delegada Thais Siqueira, titular do município, o crime ocorreu na noite do último domingo (20). Até esta terça-feira (22) nenhum acusado foi localizado.

Um grupo de homens que estava no bar é suspeito do ataque. A vítima, identificada como Marcelo Macedo, foi baleada quatro vezes. Um dos tiros atingiu um dos braços e outros três, o abdômen. Marcelo Macedo foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde ainda internado nesta terça. Familiares informaram que ele passa bem. Câmeras de segurança devem ajudar no esclarecimento do crime. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camaçari: Homem é baleado em bar após grupo 'não aceitar' beijo gay - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas