×

Camacan: Fábio elogia gestão de Oziel da Ambulância

Borges também reconheceu que o prefeito atendeu sua reivindicação, quando reformou o Colégio Rui Barbosa do distrito de Jacareci.

Ele disse que fala quando tem de fazer críticas, mas quando atendido pode elogiar também.

O vereador Frenético Fábio Borges, usou seus cinco minutos de fala na abertura dos trabalhos Legislativos, para pedir união entre os vereadores. Segundo ele, os edis precisam resolver coisas importantes neste ano de 2019, e para isso, a uma necessidade de unificação, pacificação e que as ideias não fiquem apenas no campo das palavras.

Ele apontou que as pessoas dos bairros carentes da cidade, estão passando fome e o poder executivo por meio da Assistência social precisa fazer a coisa certa e se mobilizar para amenizar o sofrimento do povo.

Borges também reconheceu que o prefeito atendeu sua reivindicação, quando reformou o Colégio Rui Barbosa do distrito de Jacareci. “Ficou muito bonito, show de bola”, disse, complementando que o prefeito Oziel da Ambulância também concertou a estrada do distrito que estava intransitável. “Assim como faço críticas ao gestor, também posso elogiar quando ele atende nossos pedidos e reivindicações, finalizou o edil.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas