×

Caixão cai em estrada após carro funerário capotar

O caso aconteceu por volta das 11h30 de domingo (11).

Segundo a Polícia Civil, um outro homem que também estava no carro funerário não se machucou.

O motorista de um carro funerário perdeu o controle da direção, colidiu com outro veículo e capotou em uma estrada vicinal da cidade de Sátiro Dias, a cerca de 205 km de Salvador. O motorista do carro funerário sofreu ferimentos graves, e um caixão que guardava o corpo de um idoso caiu na estrada. O caso aconteceu por volta das 11h30 de domingo (11). Segundo a Polícia Civil, um outro homem que também estava no carro funerário não se machucou.

Os passageiros do segundo carro não tiveram ferimentos. De acordo com a polícia, o condutor do veículo da funerária foi identificado como Rone Gonçalvez, que não teve idade revelada.

Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, onde está internado.O atual estado de saúde dele não foi revelado e ainda não há previsão de quando Rone terá alta. A polícia disse ainda que o corpo do idoso que estava no caixão já foi enterrado, mas não soube detalhar o nome da vítima e as circunstâncias da morte. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas