×

Cabo da PM é preso após roubar pedestres em Salvador

Uma guarnição da 39ª CIPM também esteve no local após ter sido acionada via 190.

A Polícia Militar informou que o cabo preso é lotado 98ª CIPM, que fica na cidade de Ipirá.

Um cabo da Polícia Militar foi preso, no bairro do Imbuí, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (6), por roubar pedestres no bairro da Boca do Rio, segundo informou, em nota, a Polícia Militar. De acordo com a PM, o suspeito foi baleado por outro policial, que estava em um carro oficial e disse ter presenciado um dos roubos, após ter reagido à abordagem.

A situação ocorreu na Rua João José Rescala, no Imbuí. Uma guarnição da 39ª CIPM também esteve no local após ter sido acionada via 190. A Polícia Militar informou que o cabo preso é lotado 98ª CIPM, que fica na cidade de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador. Ele foi atingido na perna esquerda, socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a PM, com o cabo que foi preso, foram apreendidos um revólver calibre 38, três aparelhos celulares pertencentes às vítimas, além de uma motocicleta com placa clonada e R$ 300. O autor dos roubos e as vítimas foram conduzidas para a 9ª Delegacia, onde o crime foi registrado. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas