×

Brumado: Criança de 9 anos morre após explosão de botijão de gás dentro de casa

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava na cozinha quando ocorreu a explosão, na quarta-feira (27).

A mãe, ao correr e gritar pela filha, notou que a criança ainda estava dentro da casa. Com a explosão, houve um incêndio.

Uma menina de 9 anos morreu após a explosão de um botijão de gás, ocorrida na casa onde ela morava com a família, no povoado do Arrecifinho, zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava na cozinha quando ocorreu a explosão, na quarta-feira (27).

A mãe da vítima e um irmão menor, que não teve a idade revelada, conseguiram sair sem ferimentos. A mãe, ao correr e gritar pela filha, notou que a criança ainda estava dentro da casa. Com a explosão, houve um incêndio.

A criança não conseguiu deixar o imóvel. Quando os PMs chegaram no local, ela já estava morta. A cozinha ficou destruída por causa da explosão. Informações iniciais apontam que pode ter ocorrido um vazamento de gás, já que havia odor do produto quando os agentes chegaram ao local. O caso foi repassado para a Polícia Civil da cidade. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas