×

Briga entre duas famílias de Salvador resulta em dois mortos e um ferido

As vítimas foram identificadas como Marcos Antônio, de 49 anos, Cloves Cruz de Souza, de 43, e Rodrigo, de 35. Marcos e Cloves morreram na hora.

Informações iniciais apontam que os suspeitos do crime, que são três irmãos, teriam brigado com as vítimas, que também são irmãos.

O ataque a tiros que deixou dois homens mortos e um ferido, no bairro de Dom Avelar, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (12), foi motivado por uma briga entre duas famílias, segundo informou a Polícia Civil. Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança. O crime ocorreu na Rua dos Franciscanos.

Informações iniciais apontam que os suspeitos do crime, que são três irmãos, teriam brigado com as vítimas, que também são irmãos, após o filho de uma delas ter furtado a oficina mecânica de um dos suspeitos.
As vítimas foram identificadas como Marcos Antônio, de 49 anos, Cloves Cruz de Souza, de 43, e Rodrigo, de 35. Marcos e Cloves morreram na hora. Rodrigo foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Os suspeitos são Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, de 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, de 22. Eles fugiram após a ação. O caso está sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas