×

Bolsonaro promete criar 13º para programa Bolsa Família, caso eleito

A proposta foi anunciada em reunião com líderes do partido de Bolsonaro no Nordeste, como a deputada federal eleita pela Bahia Dayane Pimentel (PSL).

O presidenciável falou que a proposta visa “dar mais comida na mesa da população mais carente

Candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) prometeu criar uma 13° parcela para o Bolsa Família a partir de 2019. Em reunião nesta quarta-feira (10) com correligionários do Nordeste, o presidenciável falou que a proposta visa “dar mais comida na mesa da população mais carente e mais recurso girando na economia”.

A proposta foi anunciada em reunião com líderes do partido de Bolsonaro no Nordeste, como a deputada federal eleita pela Bahia Dayane Pimentel (PSL), o coordenador da campanha de Bolsonaro na Bahia, Alberto Pimentel e Heitor Freire (PSL), deputado federal eleito pelo Ceará.
“A medida vai possibilitar uma significativa melhora na renda das pessoas e reflete a preocupação de Jair Bolsonaro para os cidadãos e cidadãs que mais precisam da ajuda do Governo Federal”, falou Dayane Pimentel.
Em busca de mais votos no Nordeste, a proposta pode ser um aceno do deputado federal carioca para a região que massivamente deu votos para Fernando Haddad (PT) e impediu a vitória do capitão de reserva no primeiro turno da eleição no último domingo (7).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas