×

Bolão da Mega da Virada gera confusão e ameaças em Euclides da Cunha

A curiosidade tomou conta dos moradores do local, que dizem não saber quem são os novos milionários da região.

Alan Cleberson, denunciou às autoridades ter sido vítima de ameaças, na última semana.

Desde o início do ano um mistério tomou conta de Euclides da Cunha. Com 60 mil habitantes, o município baiano teve três apostas ganhadoras na Mega da Virada, sorteada no dia 31 de dezembro. A curiosidade tomou conta dos moradores do local, que dizem não saber quem são os novos milionários da região.

No entanto, um boato surgido logo após o sorteio, por conta de um bolão feito na cidade, que teria sido premiado, virou caso de polícia. Responsável pela aposta, o dono de uma academia de ginástica do município, Alan Cleberson, denunciou às autoridades ter sido vítima de ameaças, na última semana.

Também conhecido como Eron Fitness, de 39 anos, o empresário conta que a confusão começou depois que algumas das 88 pessoas com quem dividiu o jogo acreditaram que ele teria agido de má fé e ficado com o prêmio só para ele.

Na verdade, conforme Alan, o bolão acertou na quadra da Mega da Virada, que teve outros 303.857 ganhadores em todo o país. Cada um ficou com R$ 240,72, cada. O empresário disse que os participantes do bolão promovido por ele frequentam a academia da qual ele é dono.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas