×

Belmonte: Jovem de 21 anos é morto no meio da rua por quatro homens

O crime está sendo investigado e até o momento não há informações sobre a identificação dos homens que dispararam contra o jovem.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no início d atarde deste sábado, na cidade de Belmonte, no sul da Bahia. De acordo com o site Radar 64, a vítima foi identificada como Wellington Santos Gomes. Ele e um amigo passavam pela rua quando quatro homens teriam se aproximado e efetuado disparos a uma curta distância. Wellington chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo informações do Radar 64, o amigo da vítima correu para um estabelecimento onde acontecia uma festa para não ser atingido. O crime está sendo investigado e até o momento não há informações sobre a identificação dos homens que dispararam contra o jovem.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas