×

Belmonte: Homem estupra bebê de 4 meses

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (18), por volta das 1h30,

Rairone Moura dos Santos (Eron), de 47 anos, está sendo acusado de ter estuprado uma recém-nascida de apenas 4 meses de idade. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (18), por volta das 1h30, no distrito de Santa Maria Eterna, no município de Belmonte. Segundo informações, a intenção inicial do criminoso, era estuprar a mãe da criança, Claudinéia Ferreira, de 26 anos, mas ela conseguiu fugir para pedir socorro e deixou a criança para trás.

Pouco tempo depois ao retornar ao local já com a polícia, Claudinéia não encontrou a filha, que já tinha sido levada pelo estuprador. Um motorista de caminhão encontrou a criança abandonada em uma rodovia, enrolada em um cobertor e ensanguentada. A criança foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por um procedimento cirúrgico. A polícia está fazendo buscas para capturar o criminoso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.