×

Bebê chora em audiência na Bahia, juiz tranquiliza criança e gesto viraliza nas redes

“É ou não é um juiz do coração?”, brincou com os internautas.

A criança acabou ficando no colo do juiz durante toda a audiência.

O gesto de carinho do juiz Agenor Calazans, em Salvador, sensibilizou internautas e viralizou nas redes sociais. Durante uma audiência na 25ª Vara do Trabalho, no bairro do Comércio, o magistrado acolheu uma bebê de 11 meses, que estava chorando no colo da mãe, e a tranquilizou no próprio colo. A criança acabou ficando no colo do juiz durante toda a audiência.

“A atitude do magistrado agradou tanto a garotinha que ela não quis mais sair dali”, disse o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), numa nota que celebrou a atitude do profissional. Nas redes sociais, o TRT ainda disse: “É ou não é um juiz do coração?”, brincou com os internautas. A audiência ocorreu na quarta-feira (13) e a mãe da garotinha era uma das partes envolvidas no processo que era julgado pelo magistrado. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.