×

Barra do Rocha: Homem morre após luta corporal com o pai de 71 anos

O caso ocorreu na tarde desse domingo (12). Conforme as informações apuradas pelo repórter Dig Moral, o homem de 39 anos se desentendeu com o pai após ser reprendido quando tomava banho na cozinha.

Uma briga entre pai e filho na Fazenda Santo Antônio, no município de Barra do Rocha, resultou na morte de Roberto Pereira da Silva. O caso ocorreu na tarde desse domingo (12). Conforme as informações apuradas pelo repórter Dig Moral, o homem de 39 anos se desentendeu com o pai após ser reprendido quando tomava banho na cozinha e iniciou uma série de provocações e xingamentos contra o idoso Manoel Lapa da Silva, de 71 anos.

A companheira do idoso, uma senhora cadeirante, informou que o enteado iniciou as agressões físicas que foram revidadas pelo pai. Roberto morreu na sala da casa da família.

Já Manoel ficou com ferimentos na cabeça. A causa da morte de Roberto será informada pelo IML. Segundo a companheira de Manoel, a briga dos dois durou mais de uma hora. Uma filha do idoso disse que Roberto fazia uso de medicamento controlado e que já teria entrado em luta corporal com o pai em outra ocasião.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas