×

Bahia: Polícia faz buscas em endereços de suspeitos de ameaças contra faculdades

No local foram apreendidos um notebook, dois netbooks, dois smartphones, um HD externo, um pendrive e um desktop.

Operação contra ameaças 580x435 e1565686655892 300x225 - Bahia: Polícia faz buscas em endereços de suspeitos de ameaças contra faculdades - o tempo jornalismo

Outro mandado foi cumprido em um imóvel na Pituba, onde nenhum equipamento foi encontrado.

Policiais do Grupo Especializado de Repressão a Crimes por Meios Eletrônicos (GME) cumpriram, nesta segunda-feira (12), mandados de busca numa operação que investiga ameaças de ataque contra estudantes de duas faculdades localizadas na Avenida Paralela, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, as ameaças foram publicadas num perfil do Instagram. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro de Nazaré na casa do universitário Raí Ferreira de Araújo, de 20 anos. No local foram apreendidos um notebook, dois netbooks, dois smartphones, um HD externo, um pendrive e um desktop.

Outro mandado foi cumprido em um imóvel na Pituba, onde nenhum equipamento foi encontrado. A polícia informou que o caso foi registrado após publicações num perfil de rede social, administrado por Raí e outro suspeito. Entre as mensagens colhidas pela polícia, uma delas foi publicada no início de julho e continha ameaças. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bahia: Polícia faz buscas em endereços de suspeitos de ameaças contra faculdades - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas