Dois pescadores, de 74 e 75 anos, que trabalham em Salvador ficaram desaparecidos por cerca de quatro dias e foram encontrados no início da noite deste domingo (10), à deriva, no mar da Bahia. As informações são da Marinha, que realizou o resgate.

A Marinha detalhou que dupla saiu de Salvador na última quarta-feira (6) e foi encontrada no mar da praia de Cacha Pregos, em Vera Cruz, município na Ilha de Itaparica e que faz parte da região metropolitana de Salvador. Os dois foram achados em boas condições de saúde, receberam atendimento pelo médico do navio e passam bem.

A marinha disse ainda que os homens identificados como Antônio Santos Moreira e Raimundo Valério dos Santos, são amigos e atuam como pescadores há mais de 30 anos. Os pescadores trabalham na região do Lobato, na capital baiana, de onde partiram em um saveiro de pesca, na última quarta-feira. Desde então, as famílias não conseguiram mais contato com eles e somente neste domingo que eles foram encontrados, dentro da embarcação, pela equipe de salvamento da Marinha.