×

Teixeira: Motociclista morre após passar em quebra-molas e cair na BR-101

De acordo com a PRF, o asfalto da região em que aconteceu o acidente foi trocado recentemente, mas a ausência de sinalização com placas dos quebra-molas pode ter sido um dos motivos para a queda.

Um motociclista se desequilibrou e morreu após passar por um quebra-molas, no KM-882 da BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas, cidade no sul da Bahia, no domingo (15). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jefferson Vieira Santos, de 33 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PRF, o asfalto da região em que aconteceu o acidente foi trocado recentemente, mas a ausência de sinalização com placas dos quebra-molas pode ter sido um dos motivos para a queda. Ainda de acordo com a PRF, o homem estava em alta velocidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas