×

Bahia: Dupla invade farmácia e mata dono a tiros na frente da companheira

Conforme a polícia, o empresário foi atacado por dois homens armados, que invadiram a farmácia já atirando. Foram seis disparos.

Nas imagens, é possível ver os criminosos encapuzados atirando contra a vítima, que estava no caixa do estabelecimento.

Um empresário de 40 anos foi morto a tiros dentro de uma farmácia, na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento pertencia à vítima, que trabalhava com a companheira no momento do crime. A mulher não foi atingida.

Conforme a polícia, o empresário foi atacado por dois homens armados, que invadiram a farmácia já atirando. Foram seis disparos. Reginaldo Santos Silva foi atingido por cinco deles. O empresário chegou a ser levado para um hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu. O crime ocorreu na noite da quinta-feira (6). A ação foi registrada por câmeras de segurança da farmácia.

Nas imagens, é possível ver os criminosos encapuzados atirando contra a vítima, que estava no caixa do estabelecimento. Após o ataque, os homens fogem sem levar nada. A ação dura cerca de 10 segundos. Reginaldo não tinha passagem pela polícia. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas