×

Bahia: Armas e 85 kg de drogas são apreendidos em festa de ‘paredão’

Dentro do imóvel foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som.

A Polícia teve que render a todos que estavam participando do paredão.

A Polícia teve que render a todos que estavam participando do paredão.

Três homens foram presos e 85 kg de drogas e armas foram apreendidos na madrugada deste domingo (15), durante uma festa “paredão” realizada em um sítio do bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), aproximadamente 100 pessoas participavam da festa, incluindo adolescentes. A SSP-BA informou que policiais militares faziam rondas na região, quando suspeitaram da movimentação em uma residência, na via marginal à rodovia BA-526.

Toda essa droga, foi apreendida no local pela polícia.

Toda essa droga, foi apreendida no local pela polícia.

Dentro do imóvel foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som. Todas as pessoas encontradas no local foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), para ser feita uma triagem. Os três homens presos em flagrante, ainda não identificados, foram os organizadores do evento. 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.