×

Avião da Azul faz pouso de emergência em Conquista

O voo seguinte teria destino a Salvador, mas foi cancelado para que a aeronave pudesse entrar em manutenção.

A aterrissagem, que foi concluída sem nenhuma intercorrência.

Um avião da companhia Azul Linhas Aéreas que partiu na noite desta segunda-feira (15) de Belo Horizonte (MG) para Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, teve que fazer um pouso de emergência após suspeita de incêndio. Segundo informações do Blog do Anderson, após o comandante do voo 9277 acionar a emergência do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar se posicionaram na pista durante a aterrissagem, que foi concluída sem nenhuma intercorrência.

O voo seguinte teria destino a Salvador, mas foi cancelado para que a aeronave pudesse entrar em manutenção. Em nota, a Azul informou que está investigando o que aconteceu durante a viagem. “A Azul informa que está apurando o ocorrido com o voo 9277, que partiu de Belo Horizonte para Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira. A companhia ressalta que o pouso e o desembarque de clientes e tripulantes na cidade baiana aconteceu normalmente”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.