×

Aurelino Leal: Preso após dar facada em desafeto

aq 1 300x208 - Aurelino Leal: Preso após dar facada em desafeto - o tempo jornalismo

Segundo informações da PM, após cometer o crime, o suspeito fugiu para o distrito, mas acabou preso pela polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar da 61ª CIPM/Ubaitaba prendeu, na noite desta quinta-feira (11), em Laje do Banco, distrito de Aurelino Leal, um homem identificado como Ismael Santos Pitia, suspeito de horas antes ter matado um homem identificado como William Silva de Souza. Segundo informações da PM, após cometer o crime, o suspeito fugiu para o distrito, mas acabou preso pela polícia.

Ismael foi preso após cravar uma faca no peito da vítima na presença de diversas pessoas na noite desta quinta-feira. William chegou a ser socorrido ao Hospital, mas acabou indo a óbito.ki 300x267 - Aurelino Leal: Preso após dar facada em desafeto - o tempo jornalismo

A Polícia não informou a motivação do crime ou se o suspeito preso já tinha passagem pela polícia. Ismael foi conduzido à Delegacia Territorial de Aurelino Leal, onde permanece à disposição das autoridades. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Aurelino Leal: Preso após dar facada em desafeto - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas