×

Assassino da companheira em Ibicaraí, se entrega a polícia

Ainda segundo a policial, vizinhos contaram que ouviram os gritos de Simone, mas não teve como salvá-la.

co - Assassino da companheira em Ibicaraí, se entrega a polícia - o tempo jornalismoCarlos de Souza Lima, 35 anos, se entregou a polícia na manhã desta terça feira (16). Ele matou a companheira, Simone de Souza Lima, 29 anos, com 79 facadas, crime ocorrido no último dia 7, em Ibicaraí. Os dois estavam juntos há dois anos. Conforme a delegada Ana Paula Gomes, o crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na residência do casal, localizada na rua Paraíso, bairro Caxingó.

Ainda segundo a policial, vizinhos contaram que ouviram os gritos de Simone, mas não teve como salvá-la. No entanto, contaram que, como discutiam frequentemente, não imaginavam que o caso era grave. O corpo da vítima foi encontrado após o irmão dela arrombar a porta da casa. Antes, o acusado tinha sido visto andando pela BR-101.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Assassino da companheira em Ibicaraí, se entrega a polícia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas