×

Itapetinga: Assaltante morre em confronto com a polícia

Os policiais receberam a informação, realizando um cerco na entrada da cidade.

Hudson Pereira Costa, 19 anos, entrou em confronto com Policiais Militares do Peto na noite dessa quinta (13), na localidade próxima a rodovia de acesso a Itapetinga-Macarani e acabou morrendo. Segundo informes da Policia, Hudson pilotava uma moto Honda Pop 100, tendo se deslocado para matar um outro rapaz em Maiquinique. Como não conseguiu seu intento naquela cidade, ele retornou para Itapetinga na moto.

Os policiais receberam a informação, realizando um cerco na entrada da cidade. Ao ver o cerco policial Hudson fugiu, sendo perseguido pela guarnição, até entrar em confronto com os policiais. Socorrido ao hospital, ele acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, municiado com 5 cartuchos. (Itapetinga Agora)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas