×

‘Arsenal de guerra’ que viria para Salvador é interceptado no DF

 O grupo ainda estava acompanhado de uma criança de colo que, segundo a Polícia Militar, era usada para “despistar” os policiais.

Um dos presos, Victor Miranda, de 25 anos, afirmou ter sido contratado por criminosos do presídio de Formosa,

Um “arsenal de guerra” tendo Salvador como destino final foi interceptado no Distrito Federal na noite da última sexta-feira (17). Três homens e duas mulheres foram presos pela posse de materiais explosivos, dez fuzis, dez pistolas, carregadores e munição dentro de uma caminhonete blindada roubada que viria para a capital baiana. O grupo ainda estava acompanhado de uma criança de colo que, segundo a Polícia Militar, era usada para “despistar” os policiais.

O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar. A polícia chegou até os suspeitos depois que o grupo tentou fugir de um blitz na BR-060. De acordo com o Aratu Online, por causa da grande quantidade de explosivos, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para apurar se o material representava perigo.

Um dos presos, Victor Miranda, de 25 anos, afirmou ter sido contratado por criminosos do presídio de Formosa, no Entorno do DF, para fazer o “frete” das armas por R$ 3 mil.  Ainda de acordo com a reportagem, o armamento apreendido é o mesmo usado pelo Exército americano e terroristas. O caso ainda será investigado pela Polícia Federal, mas informações preliminares apontam que o arsenal seria utilizado para explodir caixas eletrônicos ou agir internamente em presídios. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas