×

Aposentado tenta abusar de criança de cinco anos

Ele foi flagrado pela mãe do menino, que disse ter visto Ivanilson, colocando a mão da criança para acariciar o seu órgão genital.

A região continua registrando um alto índice de abusos sexuais e estupros. Desta vez, o aposentado, de 58 anos, identificado como Ivanildo de Jesus, que de Jesus não tem nada, foi flagrado abusando de uma criança de apenas 5 anos. Tudo aconteceu na cidade de Buerarema, no sul da Bahia.

Ele foi flagrado pela mãe do menino, que disse ter visto Ivanilson, colocando a mão da criança para acariciar o seu órgão genital, um ato nojento e desprezível.  O fato aconteceu em um terreno próximo a residência do garoto.
A Polícia Militar foi acionada, e trouxe o maníaco para Itabuna. Aqui no complexo policial, ele teve a coragem de dizer, que o menino estava de livre e espontânea vontade abrindo o zíper de sua calça, um total disparate dito pelo maníaco. Ele está à disposição da justiça. Na semana passada, um casal estava abusando de uma menina em Jussari, e foi preso em flagrante. A polícia continua investigando os dois casos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas