×

Após acidente aposentada diz: Antes só do que mal acompanhada

Pelo que parece, Dona Judite é uma daquelas pessoas determinadas, que gosta de gozar de sua liberdade.

Segundo informações, Populares ajudam na retirada do carro do local.

Uma idosa conduzindo um automóvel modelo Monza sofreu um acidente na manhã dessa quarta-feira, 5, na BA-650, próximo ao Cetan, saída de Ipiaú para Ibirataia. A condutora viajava sozinha sentido Ipiaú quando perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, parando numa valeta.

A mulher conhecida como Dona Judite, moradora do município de Ibirataia, não ficou ferida. “Estou preocupada apenas com o carro”, disse. Ela ainda afirmou que o reflexo do sol causou o pequeno acidente.
Ao ser questionada pela nossa reportagem sobre a idade, a idosa informou que tem quase 80 anos. Ao aconselhar para que ela viaje sempre com um acompanhante, ela retrucou: “Antes só do que mal acompanhada”. Populares ajudam na retirada do carro do local. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas