×

Alcobaça: Carga de lagosta avaliada em R$ 470 mil é apreendida em depósito

O Ibama vai adotar medidas cabíveis pelo crime ambiental contra o suspeito que estava com a carga.

3,8 mil quilos de lagostas da espécie vermelha em situação de pesca proibida estavam acondicionadas em 63 caixas de isopor.

Aproximadamente quatro toneladas de lagostas foram apreendidas no cais do Porto Santo Antônio, na cidade de Alcobaça, no sul da Bahia, após denúncia anônima. Segundo a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a carga apreendida está avaliada em R$ 470 mil.

Ainda de acordo com a polícia, 3,8 mil quilos de lagostas da espécie vermelha em situação de pesca proibida estavam acondicionadas em 63 caixas de isopor, dentro de um depósito ilegal.
Um homem de 44 anos foi detido e levado para delegacia local, juntamente com o material apreendido.
Segundo a polícia, o Ibama vai adotar medidas cabíveis pelo crime ambiental contra o suspeito que estava com a carga. A apreensão ocorreu na sexta-feira (17).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas