×

Advogados de Edilson Capetinha correm contra o tempo para evitar prisão do ex-jogador

O advogado disse que Edilson segue depositando o valor necessário ao suprimento das despesas da menor.

Através de uma nota enviada à imprensa, os advogados do ex-jogador Edilson Capetinha rebateram a informação da condenação, mais uma vez, de prisão por falta de pagamento a pensão alimentícia.
“A obrigação imposta pelo Juízo de Família da cidade de Brasília, onde reside a sua filha mais nova, não condiz com a realidade financeira do ex-jogador. Isso não significa que Edilson não cumpra o seu dever de pai”, diz o texto.
Os advogados alegam que a justiça ainda não analisou a minoração da pensão. O valor saltou de R$ 9.540 para R$ 12.040. “Até que o impasse judicial se resolva, Edilson segue depositando o valor necessário ao suprimento das despesas da menor (…)”. Os advogados tentam barrar a prisão do ex-jogador. ( Do Bocão News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas