O juiz da vara criminal determinou a prisão preventiva de Diana Rosa Santos de Jesus, de 27 anos, que foi detida em flagrante na noite de quarta-feira (7), na Rua G, no bairro Monte Cristo, em Itabuna.

Ela é acusada de matar o ex-namorado Odlairan Ribeiro dos Santos, de 29. O comerciário Odlairan Ribeiro, mais conhecido como “Iran”, foi atingido com uma facada no pescoço e morreu no local, o interior de uma casa onde estava com outra mulher, que seria nova namorada dele.

O corpo do jovem foi sepultado na tarde desta quinta-feira (8), mesmo dia em que a acusada foi ouvida pela polícia. De acordo com a polícia, Diana Rosa Santos, alegou que foi até a casa de Odlairan Ribeiro porque desconfiava que ele já estava com outra mulher. A acusada disse que, ao chegar ao local, encontrou o jovem contra outra pessoa. Ela informou que, por isso, foi iniciada uma discussão e pegou uma faca para se defender. A acusada contou ainda que a vítima tentou tomar a faca e foi atingida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas já encontrou o rapaz morto. Diana Rosa Santos está presa no Complexo Policial de Itabuna. (Pimenta)