×

Ubatã: Acidente na BR-330 deixa dois gravemente feridos

Segundo informou a PRF, a moto teria invadido a mão contrária e colidido com o carro.

As vítimas identificadas como Railan Silva Alves, condutor da moto, e a passageira Deize de Jesus foram socorridos por uma equipe do Samu.

Um acidente na tarde de domingo, 17, na BR-330, deixou duas pessoas gravemente feridas. As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com um automóvel nas imediações do trecho da rodovia conhecido como “Ladeira da Provisão”.

As vítimas identificadas como Railan Silva Alves, condutor da moto, e a passageira Deize de Jesus foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Os dois sofreram fraturas expostas e perderam massa muscular.
Segundo informou a PRF, a moto teria invadido a mão contrária e colidido com o carro. A condutora do automóvel não ficou ferida. (Notícias de Ubatã)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas